MX vs ATV Legends Leader Pack
O MX vs ATV Legends Leader Pack inclui o jogo base MAIS o passe de temporada com acesso a todas as 22 pistas planejadas para o lançamento em 2022! Disponível para baixar em três pacotes de pistas, o Leader Pack começa com o 2022 Nationals: 13 pistas oficiais do Campeonato AMA Pro Motocross que serão lançadas simultaneamente com os eventos mundiais reais. No terceiro trimestre, teremos o lançamento de um grande complexo de um famoso piloto profissional, seguido do quarto e último pacote de DLC: o Supercross World Tour, que inclui 6 pistas desafiantes de supercross.