Monster Truck Championship - Rebel Hunter Edition
Uma verdadeira simulação de Monster Truck! A edição Rebel Hunter inclui o jogo completo e os seguintes conteúdos adicionais: - 1 design "Rebel Hunter" exclusivo para você mostrar a todos quem manda! - 3 Monster Trucks: Magnum, Victory e Frantic, os melhores designs americanos para desbancar a concorrência - A Charleston racing arena De Las Vegas a Orlando, duele contra pilotos experientes em corridas de arrancada e modos livres! Mas antes de poder fazer zerinhos, empinadas e andar sobre duas rodas, você terá que tunar sua caminhonete até ela ficar perfeita. Estas máquinas são colossais e espetaculares, mas é preciso muita técnica para pilotá-las. O jogo reproduz, de forma fidedigna, todas as técnicas necessárias para dominar estas formidáveis caminhonetes, como: controle independente das rodas traseiras e dianteiras, previsão de transferência de massa durante as curvas, e estimativa de quicada após um pulo.