Minecraft Legends Edição Deluxe
Levante o seu estandarte com a Edição Deluxe, que contém seis visuais extras: um herói, quatro montarias e um visual adicional de montaria a ser disponibilizado no futuro. A corrupção dos piglins pelo Nether está se espalhando pelo Mundo Superior, queimando tudo que toca. Será você o herói que protegerá esta terra gentil? Crie estratégias e enfrente os piglins em batalhas épicas, mas tenha cuidado: eles sempre revidam. Ataque bases de piglins durante o dia e defenda seus aliados após o anoitecer. Explore biomas exuberantes cheios de tesouros e perigos, faça novos amigos e reencontre criaturas familiares. Com os assistentes ao seu lado, tudo o que resta é salvar o mundo.