Marvel vs. Capcom: Infinite - Standard Edition
Compre a Standard Edition na pré-venda para receber os trajes premium: Thor Guerreiro e Ryu Maligno. O duelo épico entre dois universos retorna com Marvel vs. Capcom: Infinite, a próxima era da reverenciada série de jogos de luta e ação. Os universos Marvel e Capcom colidem como nunca antes conforme personagens icônicos se aliem em combates entre jogadores cheios de ação. Ultron Sigma começou a sistemática erradicação de toda a vida biológica. Contra todas as probabilidades, heróis surgem dos destroços e se unem contra uma ameaça definitiva, sua única esperança reside nas poderosas Joias do Infinito.