Marvel Heroes Omega
O Marvel Heroes Omega reúne uma das maiores concentrações de Super Heróis, Vilões e localizações icónicas do Universo Marvel na história dos videojogos. Une-te aos teus amigos aventureiros no mais poderoso jogo de ação RPG do mundo, enfrenta o Doutor Destino numa campanha épica através de uma história com nove capítulos, e veste a pele dos teus heróis favoritos, incluindo o Capitão América, o Homem de Ferro, o Homem Aranha, o Wolverine, o Deadpool, e muitos mais! - Reúne heróis das mais admiradas Equipas Marvel, incluindo os Vingadores, os Defensores, os Inhumans, os X-Men, os Guardiões da Galáxia, e muitas outras. - Explora o Universo Marvel desde as ruas repletas de crimes da Hell’s Kitchen ao reino místico de Asgard. - Personaliza os teus heróis até à perfeição com os seus talentos, equipamentos e disfarces. - Junta-te aos teus amigos num dos muitos Quartéis-generais do Marvel Heroes Omega, incluindo a Torre dos Vingadores e o Porta-aviões da S.H.I.E.L.D.