Macrotis: A Mother's Journey
Ajuda Bilby a encontrar os seus filhos numa aventura subterrânea e cativante! Macrotis conta a história da busca incessante de uma mãe pelos seus filhos desaparecidos, uma narrativa emotiva que se desenrola em plataformas em 2,5D repletas de quebra-cabeças estimulantes. Trepa, salta e rói objetos para abrires caminho por cenários bonitos, mas perigosos, evita armadilhas e usa a física da água em teu benefício. À medida que progrides, ganhas uma série de capacidades naturais e sobrenaturais para ultrapassar os obstáculos que te surgem pela frente. Vais ajudar a mãe Bilby a salvar a sua família?