Just Dance 2017 está mais divertido e fácil de jogar do que nunca. Balance o quadril e agite as mãos com o aplicativo Just Dance Controller. Se você tem um smartphone, não precisa do Kinect! Pegue o telefone e comece a curtir grandes sucessos e suas músicas favoritas. Confira a seguir a lista de músicas: - Let Me Love You por DJ Snake, com Justin Bieber - Don't Wanna Know por Maroon 5 - Cheap Thrills por Sia, com Sean Paul - Into You por Ariana Grande - Can't Feel My Face por The Weeknd - Cake by the Ocean por DNCE - Watch Me (Whip / Nae Nae) por Silentó - Worth It por Fifth Harmony, com Kid Ink - Single Ladies por Beyoncé - Sorry por Justin Bieber - Lean On por Major Lazer e DJ Snake, com MØ - Like I Would por Zayn - e MUITAS mais! Prepare-se para curtir visuais incríveis e passos de dança impressionantes, que vão agitar sua casa, fazendo seus amigos e familiares pular do sofá e vivenciarem uma experiência musical sem igual. Jogue já!