Johnny Ostad's Collection Bundle
Uma coleção de jogos RPG de Ação e Aventura feitos por Johnny Ostad. Lançados entre 2018-2024. SHALNOR LEGENDS: SACRED LANDS Em uma jornada para provar seu valor à deusa Illeria e se tornar sua campeã, a jovem Elfa Rynna se aventurou pelas Terras Sagradas. Este lugar belo, mas traiçoeiro, só pode ser deixado ao completar o desafio criado pela própria deusa. VOSARIA: LAIR OF THE FORGOTTEN Um jogo 2D de rolagem lateral com ação em pump-action, apresentando diferentes tipos de inimigos, junto com uma mecânica de pulo até o telhado que torna o combate mais dinâmico. Evite armadilhas, sobreviva aos encontros com inimigos e melhore suas armas e equipamentos para superar os desafios. SHALNOR LEGENDS 2: TRIALS OF THUNDER Um RPG de Ação e Aventura rico em história. Coloque-se no lugar do jovem Orc Mogren e explore toda a Ilha do Trovão. DUNGEONS OF SHALNOR Um jogo Roguelike tático por turnos. Apresenta uma mecânica de “Virar a Câmera”, que gera resultados tanto esperados quanto inesperados.