Hello Engineer Demo
Seu vizinho assustador te prendeu em um parque de diversões misterioso? Ora, liberte sua criatividade: construa veículos bizarros e máquinas de combate para descobrir todos os segredos sombrios dele e escapar. Hello Engineer é um jogo multijogador para até 4 jogadores de construção de máquinas ambientado no universo Hello Neighbor! Procure peças, crie máquinas e supere os desafios do mundo bizarro de um misterioso parque de diversões. Monte máquinas incríveis construídas com sucata e desafie seu vizinho assustador e os robôs malignos dele. Role, voe ou salte para a liberdade. Qualquer máquina que te liberte é um projeto de sucesso! Esses inventores locais não estão de brincadeira. E as batalhas épicas de máquina contra máquina vão provar isso!