Gangs of Sherwood – Lionheart Edition Pre-order
Reserva o Gangs of Sherwood – Lionheart Edition e recebe o Prestige Skin Set. Veste o teu traje dourado para dares uma sova ao Xerife e aos seus capangas com estilo. Além disso, desfruta de 72 horas de acesso antecipado. Aproveita ao máximo a tua aventura em Gangs of Sherwood com a prestigiosa Lionheart Edition. Inclui: - Lionheart Skin Set: exibe com orgulho as cores do rei Ricardo Coração de Leão na tua cruzada contra o usurpador que está a oprimir a Inglaterra. Este conjunto contém 4 modelos exclusivos de traje, armadura e arma para os heróis. - Alan-a-Dale Alternative Skin: o bardo e marionetista do grupo tem mais de um traje na manga. Ele estará sempre no seu melhor quando vocês se encontrarem durante a aventura e no esconderijo. - Digital Artbook: folheia as páginas deste livro de ilustrações repleto de artes exclusivas do jogo e informações adicionais sobre a lenda para mergulhares no mundo de ciência e fantasia de Gangs of Sherwood. - Digital Soundtrack: ouve a banda sonora do jogo sempre que quiseres. Gangs of Sherwood é um explosivo jogo de ação para 1 a 4 jogadores localizado numa recriação do mundo de Robin Hood. Com os poderes das Pedras Filosofais, os exércitos do Xerife de Nottingham estão mais fortes do que nunca, e o povo de Inglaterra nunca foi tão oprimido… LIDERA A REBELIÃO Joga como Robin, Marian, Frei Tuck ou João Pequeno, quatro heróis com estilos de jogo únicos e totalmente personalizáveis, e parte em busca de riquezas para saquear e entregar aos pobres. Da Floresta de Sherwood ao castelo voador do Xerife, o caminho a seguir está bloqueado por inimigos formidáveis. Combina os estilos de combate dos diferentes heróis para frustrar os planos do tirano e luta contra soldados com desempenho aprimorado, máquinas de guerra formidáveis e bosses aterrorizantes que encontrarás à medida que avanças. ROUBA AOS RICOS PARA ENTREGAR AOS POBRES… E TAMBÉM PARA TE EQUIPARES! Salva vidas inocentes e entrega os saques a quem precisa para melhorar a tua reputação e desbloquear melhoramentos e combos ainda mais devastadores. Gasta o ouro restante nos comerciantes para melhorar o teu equipamento e personalizar as tuas habilidades, adaptando-as ao teu estilo de combate. AÇÃO COOPERATIVA PARA ATÉ 4 JOGADORES Faz combos individuais impressionantes e colabora com os outros membros da tua equipa para obter combos ainda mais poderosos em parceria. Encontra os teus amigos no esconderijo, define a melhor estratégia a ser adotada nas missões e depois testa-a no campo de batalha.