CyberTD
Achas que tens o que é preciso para salvar o ciberespaço? Os vírus mutantes invadiram o seu núcleo e ameaçam destruí-lo. Cabe-te a ti enfrentar estas vagas de vírus e defender o núcleo do ciberespaço de forma a impedir que qualquer um deles o atinja. Mas não precisas de te preocupar - terás inúmeras melhorias e um drone assassino de dupla personalidade para te ajudar (mais ou menos)! Experiência inovadora de defesa de torres CyberTD pega na experiência clássica de defesa de torres e combina-a com elementos de roguelite, criando uma mistura cativante. Com cada subida de nível, desbloquearás novas melhorias e terás acesso a mais opções para personalizar a tua defesa de acordo com o teu estilo único. Fácil de aprender, difícil de dominar Embora a aprendizagem da mecânica simples do jogo seja fácil, terás de criar uma [b]estratégia elaborada[/b] se quiseres alcançar uma pontuação elevada. A busca por melhores melhorias e tácticas vai entreter-te durante muito tempo - e terás o apoio questionável de um drone assassino reformado com duas personalidades mal-humoradas. Vários modos de jogo Vais estar sempre a enfrentar novos desafios através destes diferentes modos de jogo: - Um jogador: Os vírus atacam-te, onda após onda, com mutações que aumentam a sua força e resistência - mas tu também tens acesso a uma gama crescente de mecanismos de defesa eficazes concebidos para os deter. - Co-op: Enfrenta as vagas de inimigos como um par e trabalha em conjunto para as combater durante o máximo de tempo possível. - Versus: Enfrenta as vagas de inimigos lado a lado e compete para ver quem é mais bem sucedido na luta contra eles. - Desafios semanais: Um conjunto diferente de desafios especiais todas as semanas para jogadores experientes - aqui entram em jogo regras mais duras! - Community Clash: Jogos divertidos e emocionantes para streamers (Twitch) em que o teu chat assume o controlo de um segundo jogador em modo cooperativo ou versus, ou determina como o resto do jogo se desenrola para ti através de escolhas! Possibilidades infinitas Tens o poder de escolher o que precisas para te defenderes eficazmente do inimigo. Queres infligir grandes danos ou provocar alterações de estado desagradáveis? Queres aumentar o nível das tuas armas ou ganhar habilidades poderosas? Mais de 170 actualizações diferentes esperam-te em quatro níveis diferentes de raridade, prontas a serem desbloqueadas e integradas no teu inventário. Podes escolher uma melhoria por onda inimiga a partir de uma seleção aleatória deste conjunto - por isso, nunca haverá dois jogos iguais! Ligação direta ao programador Não hesite em contactar-nos - agradecemos todo e qualquer feedback! Junte-se à comunidade, partilhe as suas ideias e pedidos ou interaja com outros jogadores.