Forza Street
Corra pela impressionante cena das corridas de rua em velocidades estonteantes com o toque de seu dedo! Divirta-se ao conquistar a coleção de carros dos seus sonhos. Escolha um evento, crie o grid de carros de sua coleção e comece a correr para conquistar sua infâmia no primeiro jogo Forza para celular. COLECIONE E APRIMORE CARROS ICÔNICOS Corra para conseguir carros lendários – de muscles clássicos a esportivos modernos e supercarros retrô – e transforme sua garagem em uma sala de troféus, com toda a diversão, atenção aos detalhes gráficos e a velocidade que os fãs de Forza conhecem. CORRIDAS REALISTAS Controles otimizados com foco na diversão: o timing perfeito para acelerar, frear e impulsionar seu carro é a chave para a vitória, enquanto as câmeras seguem a adrenalina da corrida de perto, apresentando gráficos incríveis. Os incríveis e melhores visuais 3D trazem a ação à vida enquanto você acelera pelo asfalto. É uma maneira nova, divertida e única de aproveitar o Forza. CORRA DO SEU JEITO Corra com sua coleção de carros a qualquer momento, em qualquer lugar. Participe de corridas rápidas de um minuto, ou experimente a imersão em uma história fantástica com diversos caminhos para a vitória em carros que você ama. Os novos controles permitem que você corra facilmente com a ponta de seu dedo, controlando o acelerador, o freio e o impulso. Forza Street tem diversão a qualquer momento sempre que você quiser correr em alta velocidade e impulsionar até a linha de chegada para vencer. Funcionalidades adicionais de jogo Queime borracha na estrada enquanto acelera pelas ruas para colecionar e aprimorar carros icônicos. Use sua coleção contra o mundo inteiro e dispute em corridas ponto a ponto 1x1 para aumentar sua classificação e subir no placar de líderes. Eventos adicionais dentro do jogo manterão a ação renovada e divertida! Colecione, personalize e dirija, além de aprimorar mais de 50 carros reais das maiores marcas internacionais. Supercarros da Lamborghini e da McLaren. Muscle cars americanos da Chevrolet e da Dodge. Carros esportivos da BMW e da Porsche. E carros de rua da Nissan e da Ford. Crie sua garagem com carros de cada categoria para usar nos diferentes desafios do modo história.