Formula Legends & Formula E Bundle
Descubra a evolução definitiva das corridas de monopostos no Bundle Formula Legends: Electric Evolution, que inclui Formula Legends e o DLC oficial Formula E: Electric Evolution. Corra em alta velocidade em Formula Legends e, em seguida, entre no futuro do automobilismo com Formula E: Electric Evolution, que oferece corridas oficiais da Formula E, desempenho elétrico avançado e novos desafios de corrida. O bundle inclui o jogo base e o DLC, oferecendo a experiência completa de Formula Legends.