3DCloudsCorrida e vooEsportes
O futuro das corridas é elétrico. Expanda sua experiência em Formula Legends com Formula E: Electric Evolution, o campeonato oficial totalmente elétrico. Assuma o volante de carros de Formula E de última geração e corra em icônicos circuitos urbanos ao redor do mundo. De Berlim a Tóquio, Londres a São Paulo, Miami a Xangai, cada corrida exige precisão, estratégia e controle total. Enfrente os desafios únicos das corridas elétricas, onde a gestão de energia, o timing e a pilotagem definem a vitória. Principais recursos Experiência oficial da Formula E: Compita no principal campeonato elétrico do mundo 6 circuitos reais: Berlim, Tóquio, Londres, São Paulo, Miami, Xangai 3 gerações de carros: Gen 1, Gen 2 e Gen 3 EVO Attack Mode autêntico: Ative um impulso de desempenho em zonas fora da trajetória, como nas corridas reais Finais de semana Double Header: Participe de duas corridas consecutivas no mesmo circuito, cada uma com sua própria sessão de qualificação Seleção manual de equipes: Escolha quais equipes competem ao seu lado no grid Totalmente integrado: Modos Carreira, Corrida Rápida e Contrarrelógio Precisão. Estratégia. Energia. Esta é a evolução das corridas.