MXGP 26 - The Official Game
UMA REPRESENTAÇÃO OFICIAL DA LICENÇA MXGP: Jogue com os seus pilotos favoritos e acelere em todas as 19 pistas oficiais da temporada nas categorias MXGP e MX2. Cada curva, cada salto e cada secção da pista foram recriados com uma fidelidade sem precedentes para transportar o jogador diretamente para o coração da temporada oficial. UMA REVOLUÇÃO GRÁFICA: Pela primeira vez, a franquia MXGP engrena a mudança mais alta com o novo Unreal Engine 5. O resultado? Uma evolução gráfica espetacular que redefine os padrões do género. A iluminação, as texturas e os detalhes ambientais vão deixá-lo sem palavras. As animações dos pilotos, mais fluidas e naturais do que nunca, farão com que se sinta como se estivesse realmente aos comandos da moto. A PISTA GANHA VIDA: DOMINE A DEFORMAÇÃO DINÂMICA Esta é A nova funcionalidade que muda completamente as regras do jogo! Pela primeira vez, o terreno reage à passagem de cada pneu em tempo real. Cave sulcos profundos, crie novas trajetórias e domine-as. A pista está em constante evolução, o que colocará o seu talento e a sua capacidade de adaptação à prova, já que o impacto na física é real e terá de se adaptar às trajetórias em constante mudança. MODOS DE JOGO PARA CONSTRUIR A SUA LENDA: Aprimore os seus scrubs e whips livremente no Compound (área de treino livre) ou procure a volta perfeita no Time Trial (Contrarrelógio). Sente-se competitivo? Garanta o holeshot numa Quick Race (Corrida Rápida) contra uma grelha de 20 pilotos implacáveis e lute para manter a sua posição ao longo de mangas mais curtas ou mais longas. Viva a temporada dos seus sonhos e conquiste a placa vermelha (red plate) de líder no modo Championship (Campeonato). Finalmente, quando a grelha de partida cair no Online Multiplayer (Multijogador Online), mostre ao mundo quem é o melhor piloto do planeta através de uma classificação global.