Feudal Alloy
Feudal Alloy é um RPG de ação metroidvania com robôs medievais controlados por peixes! Explore um imenso mundo medieval e aprimore suas técnicas de combate e habilidades enquanto destrói diferentes criaturas mecânicas. Attu é um simples robô fazendeiro que vive em uma cabana nos campos de Girassóis. Ele vivia uma vida simples e agradável até que um grupo de foras-da-lei atacou sua vila, roubou seus suprimentos de óleo e queimou sua casa. Felizmente, durante a fuga para a floresta ele conseguiu pegar sua espada. Descubra um imenso e interconectado mundo, com os mais diversos tipos de inimigos, chefes, habilidades, equipamentos. Escolha quais caminhos seguir e quais inimigos enfrentar. Tente derrotar o mal e encontre o caminho de volta para casa.