Exoprimal
Contém o seguinte: - Visual de exotraje Boca de Tubarão (Cinza) para Fuzileiro - Visual de exotraje Golem de Pedra para Muralha - Visual de exotraje Camuflagem de Mata para Curandeiro Obs.: Visuais são itens cosméticos que mudam a aparência de um exotraje e não possuem nenhum outro efeito. Este conteúdo é fornecido como um bônus por comprar na pré-venda a versão padrão ou a Deluxe Edition de Exoprimal. Ele pode ficar disponível para compra em uma data posterior. Visite o site oficial para mais detalhes. Exoprimal é um jogo online de ação em equipe que coloca a tecnologia de ponta da humanidade, os exotrajes, contra as feras mais terríveis da história: os dinossauros.​​ Os exotrajes são agrupados em diferentes funções e os jogadores pilotarão esses exotrajes para resistir às hordas de dinossauros em modos de jogo apenas online com ação em equipes. Sobrevivência Jurássica, o modo de jogo principal, coloca duas equipes de cinco jogadores competindo em várias missões PvE (jogador contra inimigos) e PvP (jogador contra jogador). Os jogadores serão transportados para o local da invasão de dinossauros mais recente e deverão seguir as orientações da IA Leviatã para concluir objetivos. A equipe que concluir a missão primeiro será vitoriosa. Seja com os jogadores enfrentando a outra equipe diretamente ou lutando lado a lado contra um inimigo em comum, a meta é cumprir os objetivos o mais rápido possível. As missões variam conforme a habilidade do jogador e outros fatores, o que significa que as partidas serão sempre diferentes. Jogo Online * Uma Capcom ID e uma conexão com a internet são necessárias para jogar este jogo. * Para informações sobre os serviços relacionados à Capcom ID e como usá-la, visite o site oficial da Capcom ID, cid.capcom.com. Note que pode haver casos onde o uso da Capcom ID terá restrições etárias. * A Capcom pode suspender temporariamente os serviços online no caso de circunstâncias imprevistas.