A Edição Premium de Assassin's Creed Shadows inclui: – O jogo principal – Conjunto de Sekiryu para Naoe e Yasuke – Katana Olho do Dragão – Katana Longa Garra do Dragão – Montaria Fera de Sekiryu – Berloque Dente do Dragão – A expansão As Garras de Awaji, que traz uma nova região, uma nova arma, novas aptidões e mais de dez horas de conteúdo. DOMINE AS MECÂNICAS DE FURTIVIDADE MAIS COMPLEXAS DA FRANQUIA E PARTICIPE DE COMBATES VISCERAIS "Shadows é uma das experiências mais divertidas que tive com um jogo de furtividade em uma década." – PC Gamer Jogue como Naoe, uma shinobi perspicaz, e use ruídos, luzes e sombras para evitar que te detectem. Infiltre-se em fortalezas inimigas com diversas opções de escalada e corrida livre, incluindo o novo arpéu, distraia os guardas usando shuriken ou bombas de fumaça e assassine seus alvos com a Lâmina Oculta. Como o samurai Yasuke, abata silenciosamente com o arco ou execute combos devastadores com sua katana ou naginata. MERGULHE DE CABEÇA NO MUNDO CATIVANTE DE ASSASSIN'S CREED SHADOWS "Assassin's Creed Shadows traz uma das melhores versões de jogo de mundo aberto." – IGN Vivencie o Japão feudal como nunca! De cidades-castelo majestosas a santuários serenos e campos deslumbrantes, Assassin's Creed Shadows traz um mundo aberto espetacular em que as estações dinâmicas, o clima variável e a destruição ambiental afetam a sua abordagem. DESCUBRA O JOGO MAIS TECNICAMENTE AVANÇADO DA FRANQUIA ASSASSIN'S CREED! "O jogo entrega um dos mundos abertos mais bonitos, dinâmicos e divertidos desta geração." — Kotaku Vivencie um salto geracional com Assassin's Creed Shadows rodando no aprimorado motor Anvil. Do bruxuleio de lamparinas em telhados molhados ao farfalhar das cerejeiras ao vento, cada detalhe foi desenvolvido para aumentar a sua imersão no Japão feudal. É necessário ter conexão com a internet, contas Ubisoft e Microsoft para poder acessar os recursos online.