DRAGON BALL Z: KAKAROT - Edição de Luxo - Pacote de reserva
Reserve DRAGON BALL Z: KAKAROT digitalmente e receba um Item de Culinária com reforços de Ataque Corpo a Corpo e PV, uma missão secundária e desbloqueio antecipado de um Menu de Treinamento para você enfrentar Bonyu, uma nova personagem criada pelo autor, Akira Toriyama. A Edição de Luxo inclui o jogo, um Item de Culinária com reforços de Ataque de Ki e PV, e ainda o Passe de Temporada. O Passe de Temporada adiciona 2 episódios originais e uma nova história. Viva novamente a história de Goku e outros Guerreiros Z em DRAGON BALL Z: KAKAROT! Além das batalhas épicas, sinta como é a vida no mundo de DRAGON BALL Z lutando, pescando, comendo e treinando com Goku, Gohan, Vegeta e outros. Explore novas áreas e aventuras: avance pela história e forme vínculos com outros heróis de DRAGON BALL Z.