Tenha acesso a um Item de Culinária com reforços de Ataque Corpo a Corpo e PV, uma missão secundária e desbloqueio antecipado de um Menu de Treinamento para você enfrentar Bonyu, uma nova personagem criada pelo autor, Akira Toriyama.