Unusual Findings
Estamos nos anos 80 e o natal está chegando. Vinny, Nick e Tony são três jovens cujo novo decodificador de sinais a cabo acabou de chegar. Na mesma noite, enquanto tentam decodificar um canal adulto, eles captam o sinal de uma espaçonave alienígena caindo na floresta da cidade... As coisas ficam ainda mais esquisitas quando eles descobrem que o alienígena gigante está matando membros muito específicos da comunidade! Explore um mundo repleto de nostalgia, procure por dicas na locadora, desafie outras crianças nos fliperamas Lhamas Laser, aprenda um novo truque na loja de quadrinhos A Espada de Esmeralda, tente se dar bem com os Caras Perdidos em seu esconderijo ou até mesmo ouse pedir ajuda para o TOURO, o clássico herói de ação dos anos 80! Viva a história que faz um tributo a clássicos dos anos 80 como Os Goonies, Os Garotos Perdidos, Viagem ao Mundo dos Sonhos, Deu a Louca nos Monstros, Eles Vivem, O Exterminador do Futuro e Alien, entre outros, e uma gameplay que combina mecânicas point and click de obras-primas como Full Throttle com características únicas e muito mais. Suas decisões realmente importam e a maneira com que você faz esses três amigos interagirem entre si influencia cada vez mais sua amizade e toda a história, modificando como eles solucionam os puzzles, os locais que visitam, as respostas que encontram, a história e todo o resto. Descubra a verdade sobre a invasão alienígena... de certa forma. Por que aqui? Por que pessoas estão sendo mortas? Como os meninos podem impedir isso? Eles vão conseguir sintonizar o canal adulto, afinal? As respostas para essas e outras questões estão em... Unusual Findings.