DE-EXIT - Eternal Matters
Embarque em uma viagem surrealista vida após a morte os segredos do plano de memória quebrado e misterioso nesta aventura cinematográfica com uma pitada de furto. Mergulhe em um maravilhoso mundo voxel com uma atmosfera intensa e salve o dia! DE-EXIT adota todo um contraste, contrapondo uma estética voxel minimalista e texturas limpas a recursos cinematográficos complexos, efeitos realistas e animações criadas a partir da captura de movimentos. Você acorda em um novo mundo intrigante e surrealista. Onde você está? O que está fazendo aqui? Por que tudo é tão diferente? Comece uma viagem repleta de questionamentos e dimensões fraturadas, e de pessoas cheias de esperança. De vistas estranhas e inesperadas a paisagens majestosas. Descubra o que aconteceu ao Plano da Memória e ajude a consertá-lo. Parta em uma jornada eletrizante na qual quebra-cabeças, elementos furtivos, plataformas e muita ação atuam como ferramentas que potencializam toda a cinematografia, a história e o cenário. A morte é sempre um tabu. DE-EXIT abre a discussão que gira em torno desse tópico tão intimidador e fascinante, trazendo uma perspectiva muito mais positiva do que o habitual. Lembre os mortos e saúde este brinde à vida.