Darkest Worlds Bundle
The Darkest Tales Quando um pesadelo invade a realidade, apenas aqueles em cujos poderes mágicos acreditamos desde a infância podem ajudar. Um corajoso ursinho de pelúcia parte para além do “felizes para sempre” para resgatar sua dona, Alicia. Blind Fate: Edo no Yami Teste seus limites neste jogo hardcore de cibersamurai ambientado em um Japão pós-apocalíptico. Desvie dos golpes dos inimigos com a arma de sua escolha e use implantes para explorar as fraquezas de chefes imparáveis do folclore japonês!