Dread Delusion
Explore ilhas flutuantes sob um estranho céu em um mundo aberto feito à mão. O mundo está devastado. Sua superfície está tomada por uma maldição dos mortos-vivos, enquanto a humanidade se agarra a continentes no céu. De florestas de cogumelos a mausoléus de mortos-vivos, pessoas e lugares inusitados estão à sua espera. A pergunta é: você encontrará uma cura para o mundo ou buscará lucro em seu próprio benefício? Perigos espreitam de cada canto, mas lutar nunca é a única opção. Descubra uma narrativa interativa rica por meio das missões do jogo ou escolha uma direção e explore por conta própria. Abra seu próprio caminho. As cidades oferecem a viajantes cansados um lugar para dormir, negociar itens, aceitar missões e conversar com habitantes locais. Uma mente afiada ou uma inteligência cativante podem ser tão úteis quanto a espada. Suas decisões definirão como a história avança.