Cute Puppy Academy: Legend Edition
Diz olá ao teu novo melhor amigo! Um cachorrinho Bull Terrier irresistivelmente giro! Leva os cachorros a passear, explora o bairro e descobre brinquedos escondidos. Ensina-lhes novos truques divertidos, recompensa os seus progressos com guloseimas deliciosas e vê o seu rabo abanar de alegria! Depois de um dia cheio de travessuras e brincadeiras, está na hora dos mimos, da comida e de uma boa esfregadela. Lava a lama das suas aventuras e certifica-te de que eles estão felizes e saudáveis. Consegues acompanhar as suas travessuras e tornar-te o melhor treinador de cachorros?