Constructor Plus
O mundo é seu... agora faça ele trabalhar para você! Use o seu empreendedorismo para transformar simples barracas de madeira em grandes mansões, casinos ostentosos e arranha-céus enormes com toda a riqueza que eles trazem. Com tantos prédios para escolher, você pode deixar a sua cidade diferente das outras e muito desejável, o que é ótimo para atrair locatários e impulsionar os negócios. Criar grandes comissões e belos monumentos é uma jogada inteligente: o povo local gostará da novidade e doará generosamente os trocados que tiverem no bolso e o dinheiro do almoço para a sua "causa". Constructor Plus é o novo jogo da aclamada franquia de jogos Constructor, que cativa jogadores há mais de vinte anos. Elevando ainda mais o incrível legado da franquia, com uma variedade de conteúdo novo e uma belíssima repaginação visual, Constructor Plus é um grande jogo de construção que voa ainda mais alto. Comece o jogo como um humilde dono de uma construtora que não tem nada e trabalhe para ser um magnata que ganha com tudo que constrói. Dinheiro e bom gerenciamento são as chaves do mundo da construção. Se você vai jogar seguindo as regras ou vai fazer acordos desonesto, você é que sabe. Astúcia, riqueza e sabedoria vão longe em um jogo onde a resiliência é tão importante quanto expandir o seu império! Constructor Plus é o simulador de construção definitivo para o magnata dos tempos modernos. Com mais de 147 prédios incríveis para escolher, 70 cenários predefinidos com diferentes objetivos de jogo, missões do modo história que testarão seu raciocínio e até mesmo a chance de construir no interior ou na própria Lua, este é um grande e inovador palco de criação e imaginação. Juntando a isso o novo e melhorado modo clássico para os mais tradicionais e um sistema de planejamento atualizado e intuitivo, você construirá a sua cidade num piscar de olhos. A sua cidade é a sua fonte de renda e é bom que permaneça desse jeito, custe o que custar. De senhorios trapaceiros e locatários ruins a hippies paz e amor e bandidos furiosos, você terá que lidar com muita coisa. Talvez você queira convocar a máfia e todos os personagens indesejáveis que a acompanham para frustrar os planos do inimigo de expulsar você da cidade ou de levar o seu dinheiro suado. As baratas mutantes gigantes e os assassinos locais podem ser preciosos aliados. Você ainda tem um trabalho responsável para fazer e, dependendo dos objetivos que você escolher (ou que foram designados), você precisará garantir que a sua cidade preparada. Afinal, se você falir a sua cidade, a Secretaria de Habitação intervirá e desapropriará você. Constructor Plus – Onde a resiliência é tão importante quanto expandir o seu império!