CONSCRIPT
Faz a pré-reserva de CONSCRIPT e acrescenta a Arma Dourada ao teu arsenal com o Pacote Golden Gun. A Arma Dourada é uma réplica banhada a ouro da Mauser C96. ”Uma réplica chinesa banhada a ouro de uma pistola padrão semiautomática alemã. As marcas imprecisas nas miras indicam que é uma cópia.” CONSCRIPT é um novo jogo de terror de sobrevivência inspirado em clássicos do género, que se passa em 1916 durante a Primeira Guerra Mundial. CONSCRIPT junta as mecânicas difíceis dos jogos de terror antigos a uma experiência única, coesiva e tensa. Em CONSCRIPT, entras na pele de um soldado francês que está à procura do seu irmão desaparecido durante a Batalha de Verdun. Será que consegues procurar nas trincheiras retorcidas, fortes saqueados, enfrentar terras de ninguém para o encontrar e garantir que a família fica intacta? Experiencia o terror de sobrevivência clássico e metódico num ambiente histórico único: a Batalha de Verdun. É feito para jogar uma e outra vez, tem várias opções de dificuldade e finais, visuais desbloqueáveis e armas bónus. Enfrenta soldados e combatentes inimigos com várias armas brancas e de fogo da Primeira Guerra. Sobrevive numa atmosfera angustiante e intensa, complementada por uma estética de arte de píxeis e design de som opressivo. Navega por níveis complexos que promovem a gestão de objetos e planeamento de rotas, enquanto resolves quebra-cabeças complexos no ambiente. Áreas com a temática da Primeira Guerra que se ligam e sobrepõem.