Jogue como a sua personagem favorita de Bratz e embarque numa aventura pelo mundo para virar a melhor repórter de moda de todas! Comece na sua cidade-natal de Stilesville e escolha uma personagem das Bratz originais: Yasmin, Cloe, Jade ou Sasha. Aí é só sair na vanguarda da moda, caçando reportagens incríveis, embarcando em jornadas para ajudar novos amigos e curtindo minijogos de arrepiar! Sua aventura vai te levar a grandes centros da moda: Barcelona, Seul e o Sarau do Estilo. Descobrindo o último furo para a Bratz Magazine, ganhe dinheiro para comprar visuais impressionantes, dar a sua cara às personagens e criar tendências inéditas. Os fãs vão ficar de queixo caído com sua paixão pela moda, e assim cada vez mais gente vai querer te acompanhar! Prepare-se para se expressar e causar bastante com as Bratz! Novidades: Seja uma pioneira da moda com as garotas, alternando entre Yasmin, Cloe, Jade e Sasha a qualquer momento nos apartamentos. Divirta-se mais do que nunca no Sarau da Moda e conclua a fase em grande estilo. Continue a brilhar na jornada para juntar mais tesouros e desbloquear conquistas. Fotografe e reveja os melhores momentos com a inédita galeria de fotos, onde é possível armazenar de 12 cliques. Novos locais de fotos pelas cidades! Tire uma foto de todas as Bratz juntas em poses arrasadoras!