Bratz: Exiba seu Estilo – Pacote de Moda Pretty 'N' Punk! Liberte a rebelde que tem dentro de você com os trajes da coleção Pretty 'N' Punk. Exiba seu estilo e sua atitude na passarela no novo minijogo. Calce os coturnos e mostre a todos que manda na passarela!