Bloco Quebra-Cabeça Jóias
🌟Block Puzzle🌟 Encha a grade com blocos de jóias para obter uma pontuação alta! É um jogo simples e clássico que pode ser apreciado por todos da família! 💡COMO JOGAR💡 1. Simplesmente arraste os blocos fornecidos e coloque-os na grade. 2. Remova os blocos fazendo linhas horizontais ou verticais completas. 3. Tente remover várias linhas ao mesmo tempo para obter uma pontuação mais alta!