Batman: O Inimigo Dentro - The Complete Season (Episodes 1-5)
Neste mais recente capítulo do premiado estúdio por trás de Batman - The Telltale Series, tanto Bruce Wayne como Batman serão forçados a desempenhar papéis precários inéditos. Riddler voltou a aterrorizar Gotham City, mas suas charadas macabras são um simples prenúncio de uma crise ainda maior. Com a chegada de um agente federal impiedoso e o retorno de um Joker ainda nascente, Batman precisa lidar com alianças nada fáceis, enquanto Bruce Wayne enfrenta uma série de ciladas perigosas. Em qual dos novos aliados do Batman você escolherá confiar? Até que ponto da escuridão você deixará o Bruce entrar? Inclui acesso a todos os cinco episódios (Episódio 1 disponível agora, Episódios 2-5 que serão lançados em breve) nesta série totalmente nova do premiado estúdio, Telltale Games.