Assassin's Creed Shadows – Edição Ultimate
Aproveite a pré-venda para receber uma missão adicional, Jogado aos Cachorros. A Edição Ultimate de Assassin's Creed Shadows inclui: – O jogo principal. – Até três dias de acesso antecipado ao jogo.* – Passe de temporada com uma missão adicional e duas expansões futuras. – O Pacote Ultimate contém o Pacote de Personagem e o de Esconderijo de Sekiryu e cinco pontos de habilidade, além do filtro do Dragão Vermelho para Modo Fotografia. Viva uma história épica de ação e aventura ambientada no Japão feudal! Torne-se uma assassina shinobi letal e um poderoso samurai lendário enquanto explora um mundo aberto maravilhoso em tempos caóticos. Jogue com dois aliados improváveis enquanto desvenda uma história em comum. – Explore o mundo aberto cativante do Japão feudal, de castelos espetaculares e portos movimentados a santuários pacíficos e paisagens devastadas pela guerra. Aventure-se em climas imprevisíveis, mudanças de estação e ambientes reativos. – Jogue com Naoe, uma assassina shinobi, e Yasuke, um samurai lendário, enquanto vivencia suas histórias fascinantes e domina seus estilos de luta complementares. Como Naoe, use a furtividade para não ser detectada e a agilidade para confundir seus inimigos. Como Yasuke, ataque seus adversários com poder e precisão letais. Desbloqueie novas habilidades e equipamentos, e progrida de forma independente com cada personagem. – Faça da informação a sua arma enquanto explora o mundo e constrói sua própria rede de espiões para ter olhos e ouvidos por todos os cantos e encontrar seus próximos alvos. Ao longo de sua jornada, recrute novos aliados com habilidades exclusivas que vão ajudar a cumprir suas missões. – Crie um esconderijo totalmente personalizado para treinar sua liga shinobi, fabricar novos equipamentos e interagir com personagens importantes, e escolha a disposição, decorações e acessórios de sua base. *Jogue até três dias antes da data de lançamento oficial. O dia e horário exatos serão compartilhados futuramente em assassinscreed.com.