Arrowstorm Ascendant [Windows]
Arrowstorm Ascendant é um jogo de tiro rogue-like baseado em "Seraph's Last Stand" e "Vampire Survivors". Controle um arqueiro e derrote hordas de dragões com suas incríveis habilidades de arquearia. A cada nova onda, o número e o poder dos inimigos aumentam, mas não se preocupe, pois você também terá a oportunidade de crescer e melhorar suas habilidades selecionando uma carta de habilidade após derrotar uma onda de inimigos. Use isso a seu favor para criar uma combinação de habilidades interessante, poderosa e que quebra o jogo, e prove que você é digno de obter o título Arrowstorm Ascendant derrotando Elzret, a Calamidade Voadora e Rei dos Dragões. Você perde suas melhorias após terminar uma expedição, mas todas as moedas encontradas permanecerão com você. Use essas moedas para aumentar seu arsenal de habilidades e arqueiros. Uma gama mais ampla de habilidades desbloqueará mais sinergias e combinações. As cartas de upgrade são um ativo essencial que você precisa para crescer e evoluir seu arqueiro para sobreviver à medida que o jogo se torna mais difícil. Escolha entre cartas de habilidade vermelhas que aumentam suas estatísticas, cartas de habilidade azuis que fornecem suporte e habilidades passivas, ou cartas verdes que concedem novos poderes ou melhoram suas flechas com novas habilidades. Ao combinar corretamente as cartas verdes e azuis e atingir o nível 5, os inimigos podem deixar cair uma bigorna dourada que pode ser usada para criar uma carta de habilidade dourada com habilidades incrivelmente poderosas. Você pode escolher 4 cartas verdes e 4 cartas azuis após cada onda. Encontre a melhor construção possível e alcance o nível mais alto que puder!