Alpacapaca Dash (Windows)
Alpacapaca Dash é um jogo 2D de correr e atirar onde você é a última esperança de salvar o Mundo dos Alpacas da escuridão eterna! Controle a última alpaca e corra pelo mundo, usando seu poderoso Raio de Alpaca para destruir o mal e seus cascos para purificar e restaurar o mundo ao que era antes. Você tem o que é preciso para salvar a deusa alpaca?