Aircraft Carrier Survival
Quando a brutalidade do mar se junta à crueldade da guerra, um desafio à perseverança dá-se a conhecer. Bem-vindo ao Aircraft Carrier Survival, um jogo de estratégia que decorre na impiedosa realidade da Segunda Guerra Mundial, e onde a tua proeza como comandante controla o destino de um colosso naval. Assume o comando do porta-aviões, da tripulação, dos oficiais e dos aviões durante a 2.ª Guerra Mundial. Sê um exemplo de proeza militar ao escolher o equipamento, a tripulação e a escolta certa para a missão. Destaca uma tripulação e escolhe aquilo em que os teus oficiais se vão focar. O teu navio tem vários postos para tripular e a gestão adequada é a chave para executares o teu plano. As tuas equipas de controlo de danos conseguem lidar com incêndios, ataques de torpedos, inundações no casco, bombardeamentos inimigos, ataques aéreos e ataques suicidas de aviões inimigos, mas não todos ao mesmo tempo. Avalia quais são as ameaças mais urgentes à tua sobrevivência. Usa manobras, aviões, torres antiaéreas e tudo o que puderes para sobreviver ao ataque inimigo. Certifica-te de que qualquer inimigo que se atreva a atacar-te acabará nas profundezas do Pacífico. Aproveita informações recolhidas durante missões de reconhecimento para preparar pilotos e aeronaves para operações em grande escala. Aponta a bases terrestres inimigas e até mesmo às respetivas frotas. Identifica os oponentes antes de escolheres as direções dos ataques e decide a sequência de alvos e de manobras. Arriscarás todas as vidas no navio para salvar apenas uma? Tens o que é preciso para tomar decisões sob pressão? Aconteça o que acontecer, alguns sacrifícios serão necessários e a única forma de redenção é a vitória!