Agent A: O enigma disfarçado
Agente A, a central acaba de enviar sua nova missão. Uma espiã inimiga conhecida como Ruby La Rouge tem os nossos agentes na mira. Sua missão é encontrá-la e capturá-la. Você joga como Agente A. A sua missão (caso aceite) é invadir o esconderijo secreto de Ruby La Rouge e capturar ou neutralizar o alvo. Descubra um mundo estiloso, ambientado nos anos 1960, com os seus dispositivos retro-futuristas, aparelhos ocultos, bugigangas e enigmas lógicos inteligentes. Mas saiba que não se deve subestimar uma espiã como Ruby La Rouge! Explore um labirinto de enigmas de quebrar a cuca neste jogo peculiar de gato e rato que vai fazer você se perguntar quem é o gato e quem é o rato! Achou algo estranho ou fora do lugar? Fazer anotações e observações mentais, como um bom agente secreto, vai lhe ajudar a resolver os enigmas mais difíceis. Explore o esconderijo secreto da Ruby, pegando objetos e usando-os de maneiras espertas e importantes para destravar os enigmas que te levarão para mais perto do seu alvo!