The Occultist - Deluxe Edition
A Deluxe Edition de The Occultist contém: -O jogo The Occultist -A banda sonora completa do jogo -O livro de arte de The Occultist, com mais de 200 páginas de material dos bastidores Em The Occultist, Alan Rebels, investigador do paranormal, viaja para a misteriosa ilha de Godstone para descobrir as causas do desaparecimento súbito do seu pai. Apesar de, ao longo das décadas, ele ter mencionado a ilha várias vezes, tudo o que Alan realmente sabe é que o seu pai nasceu e passou lá a sua infância. No entanto, Alan não viaja sozinho. Ele leva consigo o seu pêndulo místico, um objeto de origem desconhecida que sempre o acompanhou nas suas investigações paranormais. À medida que explora as ruas e edifícios envoltos em nevoeiro espesso, aparentemente a única coisa que resta na ilha misteriosa de Godstone, uma coisa se torna clara: este caso será diferente de todos os outros. Godstone foi habitada até 1950 por um culto infame e macabro, responsável por experiências perturbadoras e rituais cruéis. Desde então, mais ninguém pôs os pés na ilha — até hoje. Utilizando os seus talentos paranormais, Alan deve interagir com as almas perdidas que parecem permanecer nas ruas e edifícios medonhos de Godstone; ou evitá-las a todo o custo, caso se tornem perigosas. Como investigador paranormal, nada disto é novidade para Alan Rebels. No entanto, a misteriosa Godstone e a tentativa de encontrar respostas para o desaparecimento do seu pai põem à prova as capacidades de Alan. Mais do que qualquer outra investigação, Godstone abala as convicções de Alan sobre o que é possível no mundo do oculto. Talvez Godstone esconda uma maldição que pode ser quebrada... mas será aconselhável fazê-lo?