Lil Gator Game: Gator of the Year Edition
Lil Gator Game Embarque em uma aventura adorável, faça novos amigos e descubra tudo o que a ilha tem a oferecer. Escale, Nade, Plane e deslize pelos corações dos vários personagens únicos que você encontrará em suas viagens! A ilha é o seu parquinho Há um amigo em cada colina nesta aventura de mundo aberto focada em movimento, e todos eles precisam da sua ajuda! Acabe com malvadões de papelão, desbrave colinas e florestas serenas e suba por pedras íngremes do jeito que só crianças teriam coragem! Exploração alegre Desbrave uma ilha criada com muito carinho cheia de áreas para explorar, amigos para fazer e risadas para dar. Cada área da ilha tem missões e personagens únicos. Plane pelos cumes das montanhas e entre no para a Trupe Teatral de crianças, use sua espada de graveto pela floresta com os alunos Encrenqueiros e encontre os "Descolados' de Chiadópolis. São tantas áreas para explorar, que você nunca sabe o que pode acabar encontrando! Faça amigos O mundo é bem grande para um jacarezinho... Que bom que ele é cheio de amigos! Faça novos amigos e convide-os para jogar no parque da ilha. Cada amigo novo se unirá a você nas aventuras, mas fazer novos amigos nem sempre é fácil, talvez seja preciso fazer uma missão ou outra! Personalização artesanal Junte materiais de arte e artesanato pela ilha! Use-os para fazer todos os tipos de itens e dar vida ao seu parquinho! Faça novas habilidades, use o seu ursinho de pano para levar o seu jacarezinho dos topos das montanhas para o fundo dos vales! Colete pedrinhas para acertar os malvadões de papelão! Acabe com Malvadões Um jogo de aventura sem pressão! Lil Gator se concentra em aventura e diversão, não deixe uma barra de vida impedir você de alcançar seu objetivo! Lil Gator Game: In the Dark Abram alas para Lil Gator Game: In the Dark. Lil Gator está de volta com um GRANDE DLC que dobra o tamanho do Lil Gator Game. Neste charmoso DLC, você descobrirá que novas aventuras e amigos estão logo abaixo da superfície, literalmente! Prepare-se para se “aprofundar” na diversão e descobrir que está exatamente no seu lugar! Este GRANDE DLC está cheio até a borda de todo o charme e humor que você adorou em Lil Gator Game. Tem um amigo em cada caverna e fenda nesta NOVA E GRANDE AVENTURA SUBTERRÂNEA!