Giant Rush
Corra e colete bonecos-palito da sua cor para ficar maior e mais poderoso! Engane as armadilhas, evite o perigo e destrua tudo pelo caminho. Quanto maior você fica, mais imparável se torna! Encare chefes gigantes em batalhas épicas. Desvie de seus ataques poderosos, contra-ataque e derrote-os! Mostre sua força ao derrubar os maiores gigantes e prove que você é o melhor! Desbloqueie recompensas incríveis enquanto joga. Melhore sua cidade para ganhar mais dinheiro, personalize seu personagem com acessórios irados e desbloqueie animações finais épicas! Recursos: - Colete bonecos-palito da sua cor para ficar maior e mais forte! - Fique mais forte e derrote enormes gigantes em lutas intensas! - Melhore sua cidade para ganhar renda passiva - Enfrente uma série de inimigos no modo sobrevivência e mostre suas habilidades! - Escolha melhorias de batalha como vida extra, chance de desvio, golpes críticos e muito mais! - Desbloqueie visuais e acessórios incríveis para personalizar seu personagem - Compre novas e épicas animações finais! Suas decisões farão a diferença entre a vitória e a derrota!