Garfield Kart 2 - All You Can Drift
Você será capaz de competir contra um verdadeiro peso pesado? Garfield, Odie, Nermal e toda a turma estão na linha de partida, prontos pra correr! Jogue com um dos oito personagens clássicos do universo do Garfield, escolha e personalize seu kart e corra na velocidade máxima. Conheça um universo maluco, onde uma surpresa espera em cada curva. Piratas, velho-oeste ou detetive, Garfield pisa fundo em mundos deslumbrantes para provar que, mesmo em seus sonhos, ele é o rei! Pegue atalhos ou itens especiais para mudar o rumo das corridas e criar momentos únicos com seus amigos em partidas multijogador local ou online. Mistérios, tesouros e rodeios! Corra contra seus amigos em pistas insanas, em três universos diferentes! Desvende cenários de detetives, enfrente mares de piratas ou levante a poeira em trilhas de caubóis. Encontre Garfield e sua turma Jogue com Garfield, Odie, Jon e outros personagens icônicos do desenho! Os pilotos têm sua própria personalidade, tornando cada corrida uma experiência única e imersiva. Corridas, amigos e lasanhas! Compita contra até oito jogadores do mundo inteiro no modo online, ou contra até quatro jogadores com tela dividida no modo local! Perfeito para competições frenéticas nos encontros com a família ou com os amigos. Karts personalizáveis Crie e melhore seu kart para que ele combine perfeitamente com o seu estilo de pilotagem! Dê seu toque especial escolhendo a cor e o estilo dos para-choques, das rodas e dos aerofólios. Entre com estilo e mostre quem é o rei da pista!