Zombie Vikings
Dos criadores do sucesso Stick It to The Man! chega um novo jogo de luta visceral para 1 a 4 jogadores. Embarca numa aventura divertida e mortal com os Zombie Vikings. Um grupo pútrido enviado numa missão pelos mundos mais épicos para recuperar o olho perdido de Odin. Joga na pele dos vikings mais temíveis de sempre – Gunborg, Seagurd, Hedgy e Caw-kaa. Corta caminho pelos pântanos de pão de especiarias de Molgaga! Navega pelos intestinos da serpente de Midgaard! Luta contra aves gigantes! Principais características - Jogo de luta co-op para 1- 4 jogadores - Modo individual e multijogador online/offline - Texto de Zach Weinersmith (SMBC Comics) - Mais de 25 níveis, 8 mundos e 5 arenas de combate! - Escolhe um de quatro Zombie Vikings, cada um com poderes únicos - Desbloqueia mais de 40 armas. Experimenta a Stinknir ou Blunt Fish Trauma! - Coleciona Viking Runes para ganhares novas capacidades. - Coloca todos os teus amigos juntos num zombie gigante.