Winter Burrow
Winter Burrow é um jogo de sobrevivência aconchegante na floresta onde você explora, coleta recursos, cria ferramentas, tricota suéteres quentes, assa tortas e conhece os moradores. Restaure seu abrigo de infância em ruínas para um lugar que você possa novamente chamar de lar e relaxar em frente à lareira. Jogue como um rato que voltou da vida na cidade grande apenas para descobrir que sua casa de infância está em ruínas. E sua tia, que deveria estar cuidando dela, desapareceu. Enfrente os elementos e aventure-se na selva congelada para coletar recursos para a sobrevivência e a longa jornada de restauração do seu abrigo. Cuidado com a vida selvagem de insetos e lembre-se de que ninguém sobrevive sozinho. Encontre novos amigos, expanda seu manual de sobrevivência e resolva o mistério do que aconteceu com sua tia. Neste jogo de sobrevivência, você pode jogar no seu próprio ritmo, personalizar seu personagem, decorar seu abrigo e escolher um caminho que se adapte ao seu estilo de jogo. Em Winter Burrow, é você quem conta a história.