Wild Bastards
Da equipe veterana por trás de Void Bastards e Card Hunter, Wild Bastards faz você viajar de planeta em planeta para recrutar, gerenciar e disparar com uma equipe de 13 fora da lei, cada um com suas próprias armas, poderes especiais e árvore de crescimento. Nos planetas, você disputará itens e começará confrontos que virarão tiroteios intensos, mas pequenos. Os Wild Bastards eram a gangue mais mortífera da galáxia até que um bando do magnata puritano Jebediah Chaste eliminou um indivíduo após o outro. Encarando sua própria mortalidade, os dois membros restantes se uniram com a Drifter, uma nave espacial consciente e misteriosa, para encontrar e ressuscitar os membros da gangue e fugir para a Propriedade mítica. Características principais Confrontos de acelerar o coração – Prove que é o melhor atirador de todos atingindo os inimigos em tiroteios acirrados. Combate de tiro em primeira pessoa tático – Use sua esperteza para superar inimigos engenhosos que usam coberturas, flanqueamento e empregam uma grande variedade de golpes especiais, de teletransporte a penas teleguiadas envenenadas. Estratégia de vitória – Avalie o terreno, inimigos e características de cada planeta antes de selecionar os membros da gangue para levar para lá. Colete itens, suba de nível e use locais especiais para virar o jogo ao seu favor! 13 fora da lei para escolher – Reconstrua uma gangue de 13 fora da lei, cada um com sua arma, artimanha, personalidade, relações e árvore de habilidades únicas. Construa e mantenha relacionamentos – A gangue conhece bem cada integrante, mas isso não significa que eles se dão bem. É seu trabalho gerenciar as relações dinâmicas, mas boa sorte se for tentar unir dois membros com rixa. Faça a gangue prosperar – Acumule recursos para curar membros feridos, subir o nível dos personagens, melhorar relações e mais. Uma galáxia sem lei em constante mudança – Vague pelos setores galáticos gerados processualmente e planetas com parâmetros variáveis, como gravidade, terrenos, clima e mais. Modo Desafio – Depois de concluir a campanha principal, um Modo Desafio é liberado para oferecer uma sequência de setores desafiadores com níveis de dificuldade crescentes e modificadores da experiência de jogo.