KIBORG
KIBORG é um implacável rogue-lite beat’em up onde você aprimora seu corpo com novos implantes cibernéticos a cada partida. Você foi enviado para a pior prisão da galáxia por crimes que não cometeu. A morte não fornecerá uma fuga, mas um reality show violento pode oferecer uma saída. LUTE PELA SUA LIBERDADE No futuro, nem mesmo a morte pode libertá-lo. Se um criminoso morrer enquanto cumpre sua sentença, ele é reconstruído para retornar ao seu sofrimento. E você está cumprindo uma sentença de 1300 anos. A única maneira de encurtar essa sentença? Vencer em “The Last Ticket”. As regras são simples: há um ônibus espacial no telhado da prisão e, se você conseguir lutar contra hordas de outros presos e alcançá-lo a tempo, receberá sua liberdade. SEM COMPROMISSOS KIBORG é um híbrido de beat’em ups, jogos de tiro e rogue-likes da velha escola. As lutas são rápidas, brutais e mortais. Separe membros, esmague cabeças e arranque núcleos cibernéticos de inimigos vivos. Existem dezenas de tipos de inimigos com habilidades e táticas únicas, e eles são misturados e combinados para criar centenas de encontros desafiadores. Se você está aqui por sangue e violência, veio ao lugar certo. IMENSA VARIEDADE DE CONSTRUÇÃO Substitua suas partes do corpo por uma variedade de implantes cibernéticos, permitindo uma ampla variedade de estilos de jogo. Experimente centenas de aumentos que melhoram o poder e aplique dezenas de mutações para criar sinergias mortais. Empunhe uma variedade de armas brancas e armas de fogo de todos os tipos. Use combos e ataques especiais para devastar seus inimigos. Liberte milhões de combinações possíveis e inúmeras construções viáveis em potencial para destruir aqueles que estão entre você e a liberdade.