Wargroove 2
Problemas se aproximam de Aurania. Uma nova facção ambiciosa desenterrou relíquias proibidas com potencial catastrófico. Mas até onde eles irão para alcançar a glória? Explore o campo de batalha, o mar e o céu com novos Comandantes, usando a sua inteligência para vencer essa guerra em turnos! Wargroove está de volta! Embarque em uma nova aventura cheia de amizades improváveis, adversários desconhecidos e planos de vingança assustadores. Lute contra os inimigos com novos Comandantes e use o novo sistema de habilidades ""groove"" para influenciar a luta a seu favor. Crie e compartilhe mapas, cenas e campanhas com editores fáceis de usar e ferramentas de personalização poderosas. Comande o campo de batalha nesta sequência do aclamado jogo de estratégia Wargroove, indicado ao The Game Awards! NOVO SISTEMA GROOVE Derrote os inimigos e dê o golpe final com o 'Groove' do seu Comandante, uma habilidade especial de cada Comandante que pode virar a batalha. O Wargroove 2 apresenta um novo sistema Groove. Aumente as suas chances de vitória com a habilidade Groove do seu Comandante e lance um ataque ainda mais poderoso! DOMINE A TERRA, O MAR E O CÉU Três anos se passaram desde que a rainha Mércia e os aliados dela derrotaram os antigos adversários e restauraram a paz em Aurania. Agora, uma ambiciosa facção estrangeira está desenterrando tecnologias proibidas que podem ter consequências catastróficas para o território e a população. Batalhe em 3 campanhas desta história. Apenas decisões ousadas, uso inteligente de recursos e conhecimento tático podem salvar um reino destruído... LIDERE UMA CONQUISTA ROGUELIKE! Conquista é um novo modo de jogo roguelike individual. Nessas batalhas rápidas e curtas, todas as suas escolhas são permanentes. Ouro e saúde são transferidos de batalha em batalha e nada é dispensável. Escolha o seu Comandante, a sua tropa inicial e planeje o seu caminho para a vitória! CRIE, PERSONALIZE E COMPARTILHE A SUA ESTRATÉGIA Está cansado das regras? É só mudar elas! Quer escrever uma história emocionante sobre um amor proibido em uma terra devastada pela guerra? Vai fundo! Tem histórias para todos os gostos. Usando o editor do jogo, você pode criar mapas personalizados, cenas e campanhas, e até compartilhá-los com a comunidade! FAÇA NOVOS INIMIGOS! Jogue no modo cooperativo de até 4 jogadores ou em batalhas locais ou online. Com a personalização de regras e jogos simultâneos. Os seus melhores amigos não podem batalhar com você? Junte-se ao nosso Discord e encontre um parceiro!