WRC 6 FIA World Rally Championship
Num circuito, é o carro que faz a diferença. Num rali, é o piloto. WRC 6 coloca-te à prova: nevoeiro, lama, furos, corridas à noite, avarias mecânicas... tens de lidar com tudo isto. WRC 6 também inclui todo o conteúdo oficial de 2016, incluindo o Rally China, 11 etapas superespeciais em escala de 1:1, multijogador em ecrã dividido, tabelas de liderança mundiais e novos desafios online todas as semanas, todos os carros e circuitos designados em altíssima definição, dois novos modos, câmaras de jogo ainda mais espetaculares e acesso livre ao eSport WRC 2017 completo!