Voidtrain
Você é um engenheiro que acabou puxado para o misterioso e estranho Vazio, um mundo com história, regras e futuro próprios. Construa e evolua seu próprio trem, fabrique armas potentes, encare diversos inimigos e sobreviva nos cenários surreais do Vazio sem ou com ajuda de amigos. AVENTURE-SE NO VAZIO Desbrave um vasto mundo mutável cheio de mistérios e lugares únicos. Descubra ilhas flutuantes com enigmas e fauna perigosa. Passe por campos minados e visite depósitos. Conheça os adoráveis rofleemos e coloque-os em sua tripulação. O Vazio tem muito a oferecer àqueles que buscam aventura, então venha encarar os desafios! CONSTRUA SEU TREM Você não vai simplesmente aumentar seu trem, vai construí-lo do zero mesmo. Comece com um carrinho e faça-o crescer até virar um trem de verdade com muitos vagões e um avançado motor. Personalize o visual do seu trem e encha-o com todos os tipos de objetos: de armazéns e oficinas a decorações e mesas para minijogos. LUTE PARA SOBREVIVER O Vazio é um lugar perigoso, e você vai se deparar com diversos inimigos pelo caminho: dos soldados normais a tubarões sanguinários. Fabrique e personalize suas armas e equipamentos, fuja em perseguições, supere várias ondas de inimigos nas arenas, passe por barreiras e prepare-se para lutar sem parar pela sua vida.