Voidtrain - Tour De Void
Embarque em uma turnê com os Rofleemo! Aceite suas tarefas, ganhe bilhetes e troque-os por novos perks, skins, troféus e lootboxes para aprimorar sua jornada pelo Vazio. Deixar alguns dos seus Rofleemo no depósito é sempre um pouco triste — seu Engenheiro segue mais fundo no Vazio, enquanto eles precisam ficar por falta de espaço na equipe. Com o DLC Tour de Void isso finalmente muda. O jogo introduz uma nova mecânica que permite que os mascotes viajem com você por um tempo como turistas, para que possam chegar à estação desejada e permanecer lá em segurança. Construa estações turísticas, assentos e receba passageiros Rofleemo a bordo. Eles oferecerão tarefas e desafios ao longo do caminho. Complete seus pedidos para ganhar bilhetes, que podem ser trocados por diversas recompensas: novos visuais de trilhos, itens de personagem, decorações para o trem, além de perks úteis, melhorias e troféus para o seu trem.