Wreck Runners
Wreck Runners é um jogo cooperativo de extração para até 4 jogadores, ambientado no misterioso Triângulo das Bermudas. Assuma o controle da ORCA, uma base móvel capaz de cruzar terra, mar e ar, e explore com sua equipe naufrágios assombrados, instalações abandonadas e fenômenos sobrenaturais em busca de butim valioso. Unam forças para recuperar cargas valiosas, mover objetos gigantes com ferramentas baseadas em física e sobreviver aos perigos cada vez maiores da névoa e das criaturas à espreita. Aprimorem seu veículo, adaptem-se às mudanças do clima e aventurem-se cada vez mais no desconhecido, onde cada expedição traz novas oportunidades, desafios e descobertas. Cada expedição é um equilíbrio entre risco e recompensa. Reúnam butim suficiente para atingir sua cota, escapem antes que a névoa engula sua equipe e desvendem os mistérios escondidos no Triângulo das Bermudas.