Ultra Foodmess 2
Pegue seu controle e chame até 3 de seus amigos - uma viagem divertida, caótica e saborosa ao redor do mundo está prestes a começar! As comidas favoritas da galera estão de volta em uma competição ainda mais épica, agora com a habilidade de DASH para agitar e apimentar as partidas! Atire rosquinhas nos seus oponentes em Hollywood, jogue Foodball no Brasil, desvie de lasers de shoyu no Japão... e muito mais, em 10 modos de jogo malucos! Boa sorte... E que a diversão começe!